Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
29/06/2020 - 08:20:03

A pré-candidata a prefeita em Porto Seguro, pelo Partido dos Trabalhadores, Lívia Bittencourt, contestou que esteja pleiteando uma vaga como vice na chapa de Ubaldino Júnior. "Isso não existe. Tenho relação de amizade com Ubaldino, além disso, ele é primo dos meus filhos".

A pré-candidata que recebe o apoio de grandes nomes da política nacional como, o senador Jaques Wagner, o governador Rui Costa, o deputado Valmir Assunção, e outras lideranças, foi enfática, reafirmando que hoje, está firme em seu propósito, disputando a pré-campanha, para vencer a eleição, com chances reais de vencer o pleito.
Lembrando que esse mérito se deve ao seu desempenho a frente da Secretaria Ação Social, e principalmente a Deus.

Quanto aos comentários de que busca uma vice, Lívia contesta essa versão. Falou que já teve convites, mas está firme em sua meta e seguirá com sua pré-candidatura a prefeita de Porto Seguro. "E nunca me humilhei, e nunca vou me humilhar a ninguém, porque só me humilho para Deus. Eu acredito no apoio da prefeita Cláudia Oliveira, pois o grupo tem pesquisas, e sabe da minha chance real de vencer as eleições", disse Lívia.

Veja + Notícias/Geral