Bahia, 09 de Julho de 2020
Por: A Gazeta Bahia
28/06/2020 - 07:18:05

Passando esse momento de pandemia, Eunápolis precisa se organizar para cobrar do Governo do Estado, diretrizes novas, sobre os investimentos e aportes de maneira geral, que devem ser canalizados para esta localidade.

Não é de hoje e nem de ontem, que o município eunapolitano sobrevive de migalhas, distribuídas  quando o Governo bem entende.
Percebe-se que não existem interesses por parte dos governadores em investirem para o desenvolvimento econômico/ industrial desta região.

Ainda paira nas lembranças dos moradores de Eunápolis, e demais municípios, as visitas relâmpagos dos governadores ACM, César Borges, Paulo Souto,
Wagner (o pior de todos), e o atoleimado Rui Costa.

Até agora,  ninguém se lembra, quando um desses governadores pernoitaram em algumas cidades desta região, mesmo assim, os políticos,  autoridades e prefeitos do Extremo Sul da Bahia sempre baixaram a cabeça, numa  espécie de subserviência mediana, a esses governantes.

Um fato que nos causa náuseas.  Até agora, e ao longo desses anos de mandato do governador Rui Costa,  o descaso ainda predomina.  E a sociedade viu o tempo passar, os homens envelheceram, as crianças se tornaram adultas, e os aspectos socioeconômicos continuam tão ruins, ou pior como antes.

Veja + Notícias/Geral
PORTO SEGURO / UTI

Prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, visita obras de instalações dos novos leitos de UTIs do Hospital Neurocor
Ainda na manhã desta segunda, 6/7, a prefeita Claudia Oliveira esteve no Hospital Neurocor para acompanhar o andamento dos serviços de implantação dos novos 10 leitos.