Bahia, 09 de Julho de 2020
Por: A Gazeta Bahia
26/06/2020 - 07:16:41

Uma peça publicitária divulgada nas redes sociais, nesta quinta-feira, 25, pela Ascom, relembra a grandiosidade da festa do Pedrão, realizada anualmente na cidade de Eunápolis.
O evento criado pelo prefeito Roberio Oliveira, ganhou notoriedade nacional, sendo considerado, o maior São Pedro do Brasil, capaz de atrair cem mil pessoas por noite, e especialmente, tornar a economia local mais pujante e aquecida durante mais de um mês.
Ainda no conteúdo da mensagem da Ascom, um trecho nos chamou a atenção, foi a referência positiva, de que no próximo ano, a população terá a melhor edição do Pedrão, de todos os tempos.

Veja a mensagem relembrando o Pedrão, que em razão do coronavirus, não acontecerá este ano:

"A essa altura, nossa cidade já estaria toda enfeitada para a comemoração do maior São Pedro do Brasil! É tanta saudade que o coração chega aperta né?

Mas esse ano, precisou ser diferente. Vamos manter acessa a chama da fé e esperança, pois tudo isso vai passar, e juntos, em 2021, faremos a melhor edição de todos os tempos do nosso Pedrão!"

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral
PORTO SEGURO / UTI

Prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, visita obras de instalações dos novos leitos de UTIs do Hospital Neurocor
Ainda na manhã desta segunda, 6/7, a prefeita Claudia Oliveira esteve no Hospital Neurocor para acompanhar o andamento dos serviços de implantação dos novos 10 leitos.