Bahia, 28 de Maio de 2020
TOQUE DE RECOLHER / EUNÁPOLIS

Na primeira noite do toque de recolher, Ação Conjunta das Forças de Segurança percorre toda Eunápolis e impõe restrições
Na primeira noite do toque de recolher na cidade de Eunápolis, que começou nesta sexta-feira, 22, por volta das 19h, a Ação Conjunta das Forças de Segurança, formada pelas secretárias do município, Polícia Militar, Rondesp e Guarda Municipal, percorreu todos os bairros desta localidade, fazendo cumprir o Decreto 9.050, do Executivo Municipal.
Por: A Gazeta Bahia
23/05/2020 - 10:54:55

Na primeira noite do toque de recolher na cidade de Eunápolis, que começou nesta sexta-feira, 22, por volta das 19h,  a Ação Conjunta das Forças de Segurança, formada pelas secretárias do município, Polícia Militar, Rondesp e Guarda Municipal, percorreu todos os bairros desta localidade, fazendo cumprir o Decreto 9.050, do Executivo Municipal.

A Ação Conjunta coordenada por Tito Fonseca, que teve início com saída da 7ª CIPM, contou com várias equipes da Prefeitura, como Vigilância Sanitária, Departamento  de Trânsito, Meio Ambiente e Infraestrutura. Ao todo foram cerca de 20 veículos.
Ação percorreu o Centro da cidade, e todos os bairros. Somente no Itapoan, um estabelecimento estava aberto, com aglomerações e as pessoas sem as máscaras. O dono foi multado e teve que fechar o bar.

Durante os trajetos por onde a caravana passava, parte da população aplaudia. Nas redes sociais, houve críticas e elogios ao prefeito Robério Oliveira.
Por volta das 21h, às equipes se recolheram, e as fiscalizações ficaram por conta da Polícia Militar.

Confira o vídeo:

Veja + Notícias/Geral