Bahia, 23 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Sinal digital da TVE é inaugurado em Eunápolis, moradores terão mais uma opção de canal
Os moradores do município de Eunápolis, contam agora com o sinal digital da TVE, por meio do canal 7.1. A inauguração do sinal de TV aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/05), por meio de videoconferência, que contou com a participação do secretário da Educação do Estado.
Por: Secom - Eunápolis
23/05/2020 - 08:53:44

Os moradores do município de Eunápolis, contam agora com o sinal digital da TVE, por meio do canal 7.1. A inauguração do sinal de TV aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/05), por meio de videoconferência, que contou com a participação do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, do diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Flávio Gonçalves, deputados estaduais e federais, além do prefeito Robério Oliveira, prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Silva e os prefeitos das cidades de Amargosa, Jaguaquara e Jacobina, que foram também contempladas com o sinal digital da TVE.

A iniciativa segue o projeto de expansão do sinal digital para o interior, disponibilizando acesso, em alta definição, a conteúdos diversificados de cultura, educação, esporte e informação, principalmente neste período de pandemia onde as pessoas precisam respeitar o isolamento social, ficando maior período em casa.

Muito satisfeito com esta opção educativa ao eunapolitano, o prefeito Robério Oliveira parabenizou o governador Rui Costa e o secretário Jerônimo Rodrigues. “Este é um momento diferenciado em nossa história, onde estamos conscientizando o eunapolitano a ficar em casa. Por isso, nunca foi tão importante termos conteúdos de qualidade à disposição da população para seu entretenimento. A TVE apresenta uma imagem de qualidade, com uma programação diversificada, e quero parabenizar e agradecer ao governador e ao secretário por esta iniciativa tão importante para nossa cidade”.

Veja + Notícias/Geral