Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
16/02/2020 - 07:55:08

Iniciando os trabalhos de organização, logística e ordenamento para a oferta de serviços durante o Carnaval 2020, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta municipal de Relações Institucionais e Superintendência de Eventos Especiais, realizou na manhã desta terça-feira, 11, no auditório do Colégio Municipal, uma reunião de cadastramento e alinhamento junto aos ambulantes de isopor, que pretendem atuar no circuito oficial.

O Superintendente, Gabriel Neves, conduziu o cadastramento junto a 70 pessoas que se inscreveram para obter a permissão para as atividades no evento, a partir do dia 22 a 25 de fevereiro. Ele conta que os critérios para o alvará temporário foram ordem de chegada na fila, apresentação de documentos pessoais e comprovante de residência em Porto Seguro.

"Também informamos que em caso de termos um patrocinador oficial, todos deverão comercializar os produtos sinalizados pela cervejaria", completa Gabriel, que também destacou que o número de vagas foi definido após estudo no local, junto ao Corpo de Bombeiros, que analisou a área, detectando que o espaço é apropriado para atender até 70 vagas, coincidindo com o que reza o de Projeto de Prevenção Contra Incêndio e Pânico (PPCI), elaborado pela Superintendência de Eventos e técnicos do município.

"A proposta municipal de realização do cadastro por evento é dar oportunidade para os nativos e moradores da cidade, promovendo trabalho e renda durante o evento, melhorar a organização e estabelecer uma padronização dos serviços", conclui o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa.

Veja + Notícias/Geral