Bahia, 25 de Abril de 2024
ELEIÇÕES 2020

Presidente do PDT em Eunápolis, Miris Lisboa recebe deputado Samuel Junior para encontro com pré-candidatos
Explicou que até às eleições os pré-candidatos deverão caminhar firme em busca do voto e que todos poderão contar com o apoio e a presença do deputado Samuel Junior, que estará disposto a caminhar com todos nesse projeto eleitoral.
Por: A Gazeta Bahia
14/02/2020 - 07:56:06

O presidente do PDT em Eunápolis, Miris Lisboa, recebeu na noite desta quinta-feira, 13, o deputado estadual, Samuel Júnior (PDT).
O encontro aconteceu no restaurante Gomes, reunindo filiados e pré-candidatos a vereador. Na oportunidade, Miris salientou que o grupo deverá permanecer unido no decorrer da pré-campanha. Explicou que até às eleições os pré-candidatos deverão caminhar firme em busca do voto e que todos poderão contar com o apoio e a presença do deputado Samuel Junior, que estará disposto a caminhar com todos nesse projeto eleitoral.
O deputado Samuel, figura muito simpática, também conversou com todos, e durante suas colocações ressaltou, que dentro de uma nova plataforma política, inicialmente todos precisam se entender e buscar a família como pilar principal da trajetória de cada um. “Abro aqui todas as possibilidades. O voto é uma conquista, e as conquistas são diárias. O aspecto financeiro não é o principal fator de uma campanha. O candidato precisa ter coragem para enfrentar o eleitor, garantindo uma relação de multiplicação do voto. Não podemos deixar de pedir o voto, pois é ele que nos dá a eleição. O político tem por obrigação avançar, conquistar todos os dias, e sem olhar pelo retrovisor”, explicou o deputado Samuel.
O parlamentar está se colocando à disposição do PDT municipal, garantindo caminhar junto e contribuir para construção de uma sigla forte e unida, nesta localidade.

 

Veja + Notícias/Geral