Bahia, 23 de Abril de 2024
OBRAS / CABRÁLIA

Prefeito Agnelo conclui as obras do calçadão, na entrada da cidade e promete o maior Carnaval da região
O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, juntamente com a sua equipe, está tratando dos últimos detalhes para a realização do CarnaCabrália que começa nesta sexta-feira, 14. O carnaval antecipado naquele município, está sendo apontado como o melhor da Bahia, trazendo para os foliões.
Por: A Gazeta Bahia
12/02/2020 - 08:38:23

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, juntamente com a sua equipe, está tratando dos últimos detalhes para a realização do CarnaCabrália que começa nesta sexta-feira, 14.
O carnaval antecipado naquele município, está sendo apontado como o melhor da Bahia, trazendo para os foliões, muita descontração, alegria, segurança e grandes atrações como, Parangolé, Neto LX, Gabriel Gava, Trem Bala e outras.
Além do CarnaCabrália, tradicional festa do município, o prefeito está entregando para a população mais uma grande obra de destaque, que é o calçadão, totalmente repaginado e adequado para os desportistas, pedestres e ciclistas. Este equipamento público, com uma extensão de cerca de 3 km, vai até a entrada da Praça Arakakaí, melhorando a acessibilidade e o aspecto paisagístico do local.
Além de diversas obras que se espalham em todo município, o prefeito Agnelo está dando inicio à montagem do Pórtico Municipal, na divisa com o município de Porto Seguro. Este marco é de grande importância e dará visibilidade a Santa Cruz Cabrália. 


Pórtico Municipal

Veja + Notícias/Geral