Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
11/02/2020 - 08:35:12

O proprietário do site namidianews, Luzio Nunes publicou nesta segunda-feira, 10, que recebeu telefonema da prefeita Cláudia Oliveira, e que ela de forma direta questionou as razões da publicação feitas pelo próprio site na semana passada. Sobre aliança política com o grupo dos Pinto, Cláudia de forma categórica declarou “que não quer meia com esse povo, e que óleo e água não se misturam”.

A prefeita foi taxativa ao confirmar que nunca procurou e nem autorizou a ninguém falar com os Pinto, em seu nome, “essa aliança está repreendida em nome de Jesus”, foi taxativa.
Em seu programa de rádio nesta segunda-feira, o ex-prefeito Ubaldino Junior, que tinha prometido pauta bomba, desconversou e de certa forma, foi titubeante, dizendo que seu Pai Baiano aceitaria fazer aliança com os Oliveira, mas que não subiria no palanque junto com o grupo da prefeita.

O site agazetabahia, logo após a divulgação dessas notícias, na semana passada, procurou um antigo aliado do prefeito Robério, pessoa de livre trânsito junto a todos os políticos de Porto Seguro, este falou nas entrelinhas, que a conversa estava no ar, dando a entender que tinha interesse por essa possível aglutinação dos grupos.

 

Veja + Notícias/Geral