Bahia, 22 de Fevereiro de 2020
ELEIÇÕES 2020/EUNÁPOLIS

Bel Checon deverá lançar pré-candidatura de forma independente, fora dos tradicionais e dos novatos
A empresária Bel Checon será pré-candidata a prefeita de Eunápolis, seguindo um projeto político independente, fora dos velhos caciques e longe da corrente dos novatos. Bem conversou com a editoria do agazetabahia, na semana passada, disse estar confiante em seu posicionamento, e contando com as novas tendências do eleitorado.
Por: A Gazeta Bahia
27/01/2020 - 08:34:22

A empresária Bel Checon será pré-candidata a prefeita de Eunápolis, seguindo um projeto político independente, fora dos velhos caciques e longe da corrente dos novatos.
Bem conversou com a editoria do agazetabahia, na semana passada, disse estar confiante em seu posicionamento, e contando com as novas tendências do eleitorado.
Dona de grande bagagem no campo social, e empresarial, Bel já foi aliada de vários políticos em Eunápolis, agora, deseja traçar um novo projeto, com vistas a uma candidatura independente.
Questionada sobre o seu novo partido, ela explicou que está buscando uma sigla nova, sem os atrelamentos.
Com a sua vontade em se lançar candidata a prefeita de Eunápolis, Bel se torna a segunda mulher a entrar na disputa. Caberá às mulheres eunapolitanas, participarem desse projeto novo.
O cenário político de Eunápolis é muito disperso das vozes femininas. Um exemplo é a Câmara Municipal, composta só de homens.

Veja + Notícias/Geral