Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
25/01/2020 - 10:51:39

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós, um futuro certo, cheio de esperança e paz”. Foi com este versículo bíblico que os noivos, Larissa Oliveira e João Gabriel abriram os convites para a Cerimônia Religiosa do lindo casamento.
A cerimônia religiosa foi realizada na noite desta sexta-feira, 24, na Catedral de Nossa Senhora Auxiliadora em Eunápolis, pelo Bispo Bom José Edson.
A noiva Larissa é filha de José Robério Batista de Oliveira e Claudia da Silva Santos de Oliveira e o noivo João Gabriel é filho de Leonardo Nunes de Souza e Marcele Kruschewsky.
O evento foi marcado por muita elegância e emoção. A noiva chegou deslumbrante, vestida de branco, com um longo véu, sendo conduzida ao altar por seu pai Robério.
Familiares, amigos de infância e pessoas importantes estiveram presentes na cerimônia, tendo como exemplo o senador Otto Alencar, o deputado Paulo Magalhães e muitas autoridades de toda região.
O destaque ficou para os arranjos florais brancos, presos nas laterais dos bancos, compondo charme e elegância, dando destaque a linda cerimônia. As cores utilizadas foram branco e verde.

 

Veja + Notícias/Geral