Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
20/01/2020 - 09:36:55


A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália está investindo em diversas melhorias nas localidades da Orla Norte, tendo como exemplo, o serviço de água tratada no distrito de Santo Antônio.  O prefeito Agnelo Santos deu prioridade a esta questão, um velho problema que se arrastava por décadas. Após a renovação da concessão  da Embasa, o município juntamente com a empresa, estão investindo cerca de R$ 1.000,000,00 na implantação da água de qualidade. A população ali, consumia o precioso líquido, com ferrugem e imprópria para o consumo humano.
A obra de abastecimento  de água está bem adiantada, as tubulações  já estão colocadas em várias ruas, e em breve será totalmente entregue para a comunidade.
Nos próximos dias, o prefeito Agnelo estará dando ordem de serviço para implantação da água tratada, também, no distrito de Guaiu e no Santo André. Nesta localidade, a Prefeitura está finalizado a construção de seis banheiros na Praia 7a1, para deficientes, mulheres e homens, no valor de R$ 50 mil, com recursos próprios. Esta obra é um anseio antigo dos turistas, e donos de barracas de praia. O local  é das praias mais bonitas da Costa do Descobrimento.
Na sexta-feira, 17, o prefeito Agnelo Santos menteve reunião na Bahiatursa, tratando de várias questões sobre os eventos que serão realizados pelo município. O prefeito promete um dos maiores carnavais da história de Cabrália.

 


Serviço de água em Santo Antônio / A Gazeta Bahia


Serviço de água em Santo Antônio / A Gazeta Bahia


A nativa Maiara, comemora a chegada dos banheiros.

 


Banheiros estão sendo construídos em Santo André / A Gazeta Bahia

Veja + Notícias/Geral