Bahia, 22 de Janeiro de 2026
Por: Secom - Eunápolis
13/01/2020 - 15:12:17

A Prefeitura de Eunápolis segue com os asfaltamentos por toda a cidade. O destaque do último fim de semana foi a Marginal da BR 101, na lateral do SEST-SENAT, importante obra que será inaugurada em breve. O asfaltamento no local está em fase de conclusão. Anteriormente, a região passou por drenagem, acabando com os transtornos ocasionados por alagamentos em períodos de chuva. A obra realizada com recursos próprios vai garantir mais mobilidade aos moradores dos bairros Itapuã, Santa Lúcia e Parque da Renovação, além dos motoristas que trafegam por ali.

Para garantir a qualidade da obra, a rede de drenagem contou com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras e uma escada drenante com boca para bueiro e concreto específico para esse tipo de obra. O projeto inclui ainda, a construção de um trevo que dará acesso à BR 101, para quem sai principalmente do bairro Itapuã, dando total mobilidade aos moradores, além de beneficiar frequentadores e colaboradores do SEST-SENAT.

O prefeito Robério Oliveira, que vem acompanhando de perto todas as etapas das diversas obras espalhadas pela cidade, lembrou que o mais importante é saber que todos os serviços realizados em sua gestão resultarão em mais qualidade de vida e mobilidade para a população.  “Todas as obras realizadas simultaneamente em Eunápolis, são resultado de um trabalho feito com responsabilidade com o dinheiro público, que sai do bolso do contribuinte eunapolitano, e portanto, deve ser empregado de forma transparente com intuito de trazer conforto, segurança e mobilidade à população", disse Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral
HABILITAÇÃO

Renovação automática de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) beneficia mais de 300 mil na primeira semana
Programa de renovação automática da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), regulamentado pela Medida Provisória 1327/2025, beneficiou 323.459 condutores na primeira semana de validade, informa o Ministério dos Transportes. A medida inclui aqueles que estão no Registro Nacional Positivo de Condutores (RNPC) e economizou R$ 226 milhões, que seriam pagos em taxas, exames e custos administrativos.