Bahia, 24 de Janeiro de 2020
Por: Secom - Eunápolis
11/12/2019 - 09:38:05

Todo brilho e magia do Natal já estão nas ruas de Eunápolis. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começou na última sexta-feira 06/12, a decorar várias partes da cidade com peças e luzes típicas desta que é uma das épocas mais lindas do ano. 

O projeto Luzes de Natal 2019 já pode ser visto nas Praças da Bandeira, Matriz, Av. Porto Seguro, 5 de Novembro e Pedro Álvares Cabral, e vai se espalhar por diversos bairros de Eunápolis, entre eles Pequi, Juca Rosa e Moisés Reis. Praças, avenidas e trevos da BR 101 vão ganhar o colorido e o brilho do Natal.

A decoração de Natal aquece a economia de todo o município, uma vez que as vendas do comércio local, tanto no Centro, quanto nos bairros. O prefeito Robério Oliveira destacou que com praças e outros espaços públicos revitalizados, o projeto Luzes de Natal ficará ainda mais evidente e bonito. 

“Ao longo de todo ano trabalhamos para deixar Eunápolis mais bonita e aconchegante. Oferecemos qualidade de vida e serviços eficazes aos eunapolitanos, com isso, chegamos ao final de 2019, proporcionando a magia do Natal em forma de luzes e todo o colorido dessa linda época do ano”, declarou Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral
VERACEL CELULOSE

Veracel Celulose reduz ainda mais o uso de água para fabricação de celulose e recicla 99% dos resíduos industriais
A fábrica da Veracel Celulose, localizada no município de Eunápolis no Sul da Bahia, bateu o recorde interno de uso da água. Foram 22,2 metros cúbicos (m3) de água para cada tonelada de celulose produzida (m3/tsa). A meta para 2019 era de 23,7 m3/tsa – já considerada bastante desafiadora - e as ações implementadas fizeram com que o resultado fosse ainda melhor.