Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom do Mandato do Deputado Federal Ronaldo Carletto
03/12/2019 - 14:53:32

O Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) esclarece, em Nota Pública, que não compactua com tipo de procedimento irregular porventura realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) no município de Eunápolis, conforme denunciado pelo site Rota 51 em matéria sob o título “quem pensa que o Detran é um órgão de prestação de serviços está enganado, quem manda é o deputado Ronaldo Carletto” (sic).

Ao tempo em que nega, veemente, as acusações infundadas publicadas pelo site em questão, o parlamentar reitera que sempre trabalha em favor da transparência e do bem da coletividade.

“Quem acompanha o trabalho do deputado sabe o quanto ele preza pela seriedade, ética e pelo compromisso com os baianos sem jamais agir de forma contrária a esses princípios”. Diz a Nota Pública.

Por fim, alega que o presente esclarecimento tem o fito de “valorizar a verdade em todas as circunstâncias, sempre fazendo questão de explicar todo assunto que envolve o nome do parlamentar”. “Destarte, Ronaldo Carletto refuta seu envolvimento em qualquer despreparo ou ação errada porventura realizada pelo Detran”. Conclui a Nota.

Veja + Notícias/Geral