Bahia, 05 de Dezembro de 2019
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
03/12/2019 - 08:45:39

Após prazo anunciado para a regularização dos veículos e cadastramento de profissionais que trabalham com o transporte individual de passageiro, por aplicativo, tipo Uber ou outros do segmento, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, iniciou intensa fiscalização, na manhã desta quinta-feira, 28.

A operação aconteceu na pista da Avenida Beira Mar, próximo ao trevo do Outeiro da Glória e subida para o São Francisco. A blitz envolveu os agentes da Guarda Civil e servidores do setor de fiscalização, da Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, além disso, contou com o apoio da Polícia Militar.

Cinco veículos foram apreendidos por estarem sendo usados de forma irregular, sem o devido cadastramento na Prefeitura. Eles foram para levados para pátio e cabe multa municipal.

A fiscalização continuará no município, a fim de garantir a segurança e a ordem da atividade, aprovada por lei na Câmara Municipal e sancionada pelo Executivo, a fim de oferecer serviços qualificados à comunidade e turistas, atendendo padrões e normas estabelecidas.

O secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Fábio Costa, orienta aos motoristas que atuam com este serviço e ainda não são cadastrados, a procurarem a Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos para se regularizar.

Veja + Notícias/Geral
JUSTIÇA

Radialista J. Bastos denuncia: extinta rádio Super 98 FM, em Eunápolis, ainda não pagou os salários dos seus funcionários
O radialista e blogueiro J. Bastos, publicou em seu blog, nesta segunda-feira, graves denúncias contra a extinta rádio 98 FM. Segundo Bastos, funcionários estão sofrendo com a falta de pagamentos. Veja a matéria na íntegra.