Bahia, 19 de Abril de 2024
SOS VIDA

SOS Vida sorteia carro e moto seminovos para recuperação de crianças e manutenção da instituição
A manifestação de afeto é característica marcante nesta época de fim de ano. E nada melhor do que exercitar a solidariedade ajudando as dezenas de crianças atendidas pela SOS Vida, em Eunápolis, e ainda concorrer a um carro e uma moto seminovos.
Por: Radar 64
03/12/2019 - 12:18:25

A manifestação de afeto é característica marcante nesta época de fim de ano. E nada melhor do que exercitar a solidariedade ajudando as dezenas de crianças
atendidas pela SOS Vida, em Eunápolis, e ainda concorrer a um carro e uma moto seminovos.

O sorteio dos veículos - um Ford Ka e uma Honda CG 150 Fan - acontecerá no dia 29 de novembro, a partir das 13h, na sede da SOS Vida, localizada na Avenida Paulo Afonso, n° 500, bairro Juca Rosa.

ada bilhete está sendo vendido por R$ 20. Os pontos de venda são: Sedução Boutique, Bella Fêmea, Armazém e Caça do Caçador.
A renda da venda de bilhetes será revertida para pagamento dos 22 funcionários da SOS Vida, manutenção da instituição, e aquisição de leite, remédios e comida.
Mais informações pelo telefone: (73) 3281-9202.

SOS VIDA

Fundada pela Irmã Terezinha de Biasi em 1993, a SOS Vida já salvou a vida de cerca de três mil crianças durante seus 26 anos de funcionamento. Atualmente, 34 crianças em situação de desnutrição ou vítimas de violência encaminhadas pela Justiça são atendidas pela instituição.

Veja + Notícias/Geral