Bahia, 05 de Dezembro de 2019
COMÉRCIO

Comércio de Eunápolis teve uma das maiores movimentações do ano, nesta sexta-feira; pagamentos e Black Friday
Milhares de pessoas foram às compras nesta sexta-feira (29) e participaram da famosa Black Friday, que se fortalece no comércio de Eunápolis
Por: A Gazeta Bahia
30/11/2019 - 15:48:42

Milhares de pessoas foram às compras nesta sexta-feira (29) e participaram da famosa Black Friday, que se fortalece no comércio de Eunápolis. Um dos mais fortes do extremo sul da Bahia. Outro fator que levou muita gente para as ruas foram os pagamentos de fim de mês. Bancos, casas lotéricas e postos e recebimentos ficaram lotados.
Outro ponto importante para essa movimentação, foi parte dos pagamentos dos servidores do município depositados nas contas. 
Quem se aventurou ir ao Centro da cidade nesta sexta pela manhã, se deparou com um grande movimento de carros e gente. Vários engarrafamentos tomaram conta das ruas do Centro, principalmente na Avenida Porto Seguro, e outras localidades.
As lojas de departamentos como Magazine Luiza e todas aquelas próximas à Loja Americanos ficaram lotadas o dia inteiro. O que não deixou de influenciar diretamente todos as demais lojas, e o comércio em geral. 
Não temos danos sobre o percentual de aumento nas vendas. Mas, em se tratando de uma época em que antecede o Natal, podemos acreditar que este fim de ano será um dos melhores para todo lojista.

Conforme o G1, em Salvador, assim que as portas dos shoppings abriram, às 6h e às 7h, foi aquele corre-corre. Em Belo Horizonte, os clientes lotaram as lojas de um shopping que abriu meia-noite. A madrugada também foi cheia em um shopping em Boa Vista. Em Macapá, foi aquele sufoco para entrar nas lojas, e força para carregar, no meio da multidão, a caixa da tão sonhada TV.

Veja + Notícias/Geral