Bahia, 05 de Dezembro de 2019
Por: MIDIA MUTÁ
29/11/2019 - 08:04:46

Os 530 colaboradores do Grupo la Torre participaram da Convenção 2019 no auditório do Senac de Porto Seguro-BA. O CEO geral do Grupo Luigi Rotunno, a Diretora Comercial Renata Righi e a Diretora Operacional Leila Dipp deram as boas-vindas aos colaboradores que participaram também de uma palestra de Erik Penna. Durante o encontro, Rotunno ilustrou a cultura do La Torre e seus valores, incorporados por toda a equipe. Rotunno apresentou ainda algumas conquistas oferecidas aos colaboradores do La Torre, no encontro que teve dois dias de evento, quatro palestras com muito conhecimento, coffee break, presentes e principalmente muito #orgulhodeserlatorre.

O La Torre começou como um apart hotel com 20 colaboradores e agora é um grupo incluindo o La Torre Resort da Praia do Mutá de Porto Seguro, o Hotel Boutique Casa La Torre de Trancoso, 2 Restaurantes Gino e a agência digital YaaYoo, “começamos com 20 colaboradores e hoje estamos com 530, confesso que dá um friozinho na barriga, são 500 famílias, tem casais que trabalham aqui, mãe e filho, pai e filho, quebramos o paradigma de que se tivesse um familiar na empresa não poderia ser contratado, acreditamos no contrário que se tiver um familiar engajado conosco, que veste a camisa, isso para nós é um valor agregado interessante”, explicou Luigi Rotunno.

 Multirracial e multicultural

De acordo com Rotunno o valor principal do La Torre é de ser uma sociedade multirracial, inter-religiosa e multicultural, “acreditamos nisso, é a nossa cara, quem tiver preconceitos não tem espaço conosco”. Os demais valores citados foram a sustentabilidade ambiental, a honestidade para alcançar a liberdade, “a vida tem sentido, La Torre busca ter um sentido, queremos ser uma empresa relevante e aos colaboradores encorajamos, não pensem que sabem tudo, não sejam arrogantes, sem sacrifício não tem êxito, o melhor investimento é você, é conhecimento”, acrescentou Luigi Rotunno.

 Entre as conquistas que o La Torre disponibiliza para os colaboradores, Rotunno citou o Plano Odontológico, o empréstimo social sem juros para despesas com a casa, saúde e agora para obtenção da carteira de motorista (este ano foram beneficiados 100 colaboradores com o Empréstimo Social, por um montante  total de 300 mil reais), o Auxilio Criança utilizado para pagar escolas, transporte escolar, ou simplesmente para os pais saírem para tomar um sorvete com os filhos, Day Off de folga no dia do aniversário que já contemplou 470 colaboradores e as promoções internas que já registraram 53 movimentações.  

O palestrante internacional Erik Penna, Consultor de Negócios da Rede Globo e um dos palestrantes mais conceituados do país que realiza treinamentos nas principais empresas do País, ministrou uma divertida palestra motivacional, sobre a importância do conhecimento. A convenção foi traduzida em Libras para disponibilizar o conteúdo aos colaboradores deficientes auditivos A equipe de confeitaria do La Torre surpreendeu os presentes com um coffee break de altíssimo nível e todos os participantes foram presenteados com uma mochila com o logo La Torre.

Veja + Notícias/Geral