Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
27/11/2019 - 08:05:28

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira tem conversado com seus liderados e pré-candidatos do seu grupo político, tanto em Eunápolis (vereadores), como em Porto Seguro, e sugerido cautela e paciência.
Nesta terça-feira, 26, a pré-candidata a prefeita em Porto, Lívia Bittencourt esteve reunida com Robério, em Eunápolis, para tratar da sua pré-campanha naquele município. A conversa foi demorada. Lívia queria mais definições por parte prefeito. Isso não foi decidido. Robério que tem em seu portfólio várias campanhas vitoriosas, não se precipitou. Conhecedor profundo das nuances das eleições, preferiu ouvir a pré-candidata. Ao fim das proposições apresentadas na mesa, Robério tomou a posição de líder natural, e do alto de sua experiência, pediu cautela. Explicou que o momento não é conveniente para apontar nomes oficiais para encabeçar a chapa majoritária em Porto Seguro. Definiu que o projeto político com vista a eleição de outubro de 2020, deve ser definido depois de março.
Na verdade, o bom senso e as orientações dos profissionais do marketing político e das velhas raposas, pregam isso. Tudo só depois do Carnaval! Até lá, cada pré-candidato deve engrenar suas articulações de forma uníssona  ao grupo político. Só bem mais adiante, a candidatura que representará o grupo se delineará.
Dessa forma, as pré-candidaturas sob o guarda-chuva da prefeita Cláudia Oliveira continuarão se movimentando... E continuará dessa maneira, até depois da festa de Momo.

Veja + Notícias/Geral