Bahia, 25 de Abril de 2024
LA TORRE

3º Music La Torre vai promover experiências encantadoras na Praia do Mutá de Porto Seguro
Viver um pré-verão de som e sol e deixar a música entrar no 3º Festival Music’n La Torre que vai reunir grandes artistas da música brasileira em charmosas noites na Praia do Mutá de Porto Seguro-BA. No dia 21 de novembro canta Illy, dia 28 de novembro Maraia Takai, dia 5 de dezembro.
Por: MIDIA MUTÁ
18/11/2019 - 08:52:51

Viver um pré-verão de som e sol e deixar a música entrar no 3º Festival Music’n La Torre que vai reunir grandes artistas da música brasileira em charmosas noites na Praia do Mutá de Porto Seguro-BA. No dia 21 de novembro canta Illy, dia 28 de novembro Maraia Takai, dia 5 de dezembro Kell Smith e dia 12 de dezembro o duo Outro Eu. Numa encantadora experiência, o festival vai promover ambientes intimistas no Clube de Praia do La Torre Resort e no Gino Gastronomia Praia (no Gino será nos dias 22 de novembro, 29 de novembro, 6 de dezembro e 13 de dezembro), com muita música, a diversidade da gastronomia e a oportunidade de compartilhar momentos únicos.

“Incentivar as novas vozes marcantes da música brasileira, proporcionando experiências inesquecíveis aos viajantes e moradores é o principal objetivo do Music’n La Torre ”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “é uma fórmula que deu certo e por isso já estamos na terceira edição, com apresentações seja no Clube de Praia, seja no Gino Gastronomia Praia”.

Trazendo verdade em suas composições, a baiana Illy lançou seu primeiro álbum em 2017 e já percorreu o país levando na bagagem apenas alegria, boa música e muita animação. Desde menina, cantando em rodas de sarau da família comporta por músicos, ela se apaixonou pela música e trará seu show para compor o Music’n La Torre.

Dos palcos do The Voice, a pernambucana Maraia Takai teve sua primeira aparição nacional pela voz potente e presença marcante. De família de músicos, ela ganhou seu primeiro violão aos 10 anos e de lá pra cá tem conquistado espaço através de suas canções inéditas e seu show intimista.

Com três EP’s e canções que fizeram sucesso em todo o país, Kell Smith se tornou uma das brasileiras mais ouvidas nas plataformas digitais. Ela esteve presente na segunda edição do festival porto-segurense e emocionou a todos interpretando a icônica Elias Regina. Sua carreira ganhou repercussão com o sucesso “Era uma vez...” e o lançamento do álbum “Girassóis”.

O duo OutroEu conquistou o Brasil no reality show musical “Superstar” e é a tração final do Music’n La Torre. Com canções doces, eles compartilham histórias, memórias  e muito amor. Formado pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira, o duo trará um repertório autoral, com os maiores sucessos da carreira. Os shows serão a partir das 20 horas. (No Gino Gastronomia a programação começa às 19h30 com dj, e jantar com menu exclusivo da noite)

Mais informações e reservas:

https://www.resortlatorre.com.br/promocao/musicnlatorresummer

https://gino-gastronomia.com.br/praia/experiencia

Veja + Notícias/Geral