Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Secom - Eunápolis
09/11/2019 - 13:34:18

O prefeito Robério Oliveira  entregou nesta sexta-feira (08/11), duas importantes obras à população de Eunápolis - a nova Rua Marechal Deodoro, no bairro Pequi e a Nova Entrada do Pequi (Urbanização da BR-101). As duas obras foram realizadas com recursos próprios do município. Acompanhado de seu secretariado, vereadores e outras lideranças, Robério caminhou por toda a rua, e seguiu cumprimentando moradores e comerciantes.

Uma grande festa com shows de artistas locais animou a entrega das duas obras que o prefeito considera de extrema importância para Eunápolis. "Não posso ter outro sentimento que não seja o de gratidão aos eunapolitanos,  que confiaram a mim a missão de cuidar da nossa cidade. Hoje entregamos uma nova Rua Marechal Deodoro, que agora se torna uma das mais lindas do município, além do importante trecho da BR 101 totalmente urbanizado. Ver a alegria no rosto dos moradores é o que me motiva a seguir e me dá a certeza de que estamos no caminho certo", declarou Robério Oliveira.

O morador Hermes de Souza agradeceu ao prefeito e lembrou que há cerca de três meses teve uma conversa com Robério Oliveira, que prometeu realizar a obra na Rua Marechal. "Não ficou na promessa. Ele trabalhou e aqui está o resultado. Robério faz e nós moradores somos beneficiados. Só temos que agradecer a Deus e a Robério, porque agora temos uma rua digna", disse emocionado, o morador.

A Rua Marechal Deodoro recebeu quase um quilômetro de asfalto CBUQ, o melhor asfalto da atualidade, além de meio-fio, calçada e iluminação nova. Já o trecho da BR-101 que foi urbanizado, resultou em uma via de livre acesso ao bairro Pequi, desafogando o tráfego de veículos na rodovia.  O trecho ainda ganhou calçada para dar mais mobilidade e segurança a pedestres e ciclistas, jardinagem e uma área de integração, com bancos e mesa para o lazer.

Veja + Notícias/Geral