Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Secom - Eunápolis
07/11/2019 - 08:27:06

Em viagem a Salvador nesta quarta-feira (06/11), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, assinou o termo oficial doando ao Estado a área onde será construída a Policlínica Regional Costa do Descobrimento. A assinatura aconteceu no gabinete do secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, que afirmou já no próximo mês (dezembro) licitar a Policlínica, tendo um período de construção de oito meses, com previsão de inauguração para o final de 2020.

O prefeito Robério ressaltou a importância da localização do terreno doado pelo município. "A Policlínica será construída em Eunápolis ao lado da Rodoviária, na BR-367, o que facilitará o acesso dos pacientes não só da cidade, mas também de Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Itagimirim e Belmonte, cidades que serão também beneficiadas com este importante equipamento de saúde".

Com um investimento de R$ 25 milhões, a Policlínica Regional será construída pelo Governo do Estado e funcionará sob a coordenação do Consórcio de Saúde, integrado pelos prefeitos das oito cidades, e presidido pela prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Veja + Notícias/Geral