Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
06/11/2019 - 16:23:03

O Advogado Fabrício Ghill Frieber abriu os discursos na Sessão Solene das entregas de Título de Cidadão Eunapolitano, na noite de terça-feira, 05 de Novembro.
Convidado pelo presidente da Câmara, Jorge Maécio, o advogado Fabrício, que também recebeu a honraria, tendo com autor da indicação o ex-vereador Amós Bispo Pereira, iniciou, dizendo, ser uma grande honra, estar ao lado de 17 amigos, os quais os reconhece como grandes líderes.
Lembrou que estava voltando à aquela Casa depois de alguns anos, e vendo ali os ex-colegas Jurandir Leite e Osvaldo Pereira (Vavá da Farmácia). Emocionado, ressaltou sobre as mudanças que aconteceram na infraestrutura do Poder Legislativo Eunapolitano. “Desde sempre, me sinto cidadão de Eunápolis. Quero aqui, felicitar a todos que estão recebendo as importantes horarias. Pessoas que diuturnamente trabalharam e continuam trabalhando em prol de Eunápolis. Deus quis que fosse hoje, o dia para eu receber este importante Titulo”, finalizou Fabrício Frieber.
Dando continuidade às homenagens, o eloquente Milton Guerreiro foi convidando os vereadores, autores das titularidades e seus devidos agraciados.  



Veja + Notícias/Geral