Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
05/11/2019 - 09:44:13

No dia em que Eunápolis comemora 69 anos de fundação, o prefeito Robério Oliveira, em entrevista à Rádio Ativa FM, parabenizou a cidade por esta data histórica. Reconhecida por sua importância para a Bahia, Eunápolis é polo de desenvolvimento no extremo sul, e segue recebendo grandes empresas, faculdades e empreendimentos imobiliários, que fazem parte do claro cenário de desenvolvimento que o município vive nos últimos anos.

"Tenho orgulho de fazer parte dessa história. Vi Eunápolis crescer em ritmo acelerado e pude, nesse período, dar minha contribuição como gestor público municipal. Nosso povo é guerreiro, acolhedor e acredita numa Eunápolis ainda mais desenvolvida e próspera. Portanto, nesse dia em que comemoramos os 69 anos de sua fundação não podemos  ter outro sentimento que não seja orgulho de crescer, trabalhar e viver aqui", declarou o prefeito Robério Oliveira.

Nesta terça-feira (05/11), Robério Oliveira participa da sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Eunápolis, em homenagem ao aniversário de fundação do município. Na ocasião o prefeito participará do ato de entrega de honrarias a eunapolitanos e moradores de Eunápolis, que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade.

Veja + Notícias/Geral