Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
03/11/2019 - 09:26:59


O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e membros do ministério, estarão se deslocando a Porto Seguro, neste domingo, 03, onde aterrissarão às 12:50, no Aeroporto Internacional.
Às 13:10, o ministro se reunirá com representantes de diversos órgãos ambientais, e comando da Marinha, na Delegacia da Capitania dos Portos, para tratar das ações que estão em andamento nas imediações do Santuário de Abrolhos e os possíveis impactos ambientais, e logo mais, por volta das 13:40 hs, ainda na Delegacia da Capitania dos Portos, concederá entrevista aos veículos de comunicação.
As principais preocupações são as Santuários Ecológicos, como Abrolhos, onde os trabalhos já estão sendo feitos desde o dia 30.
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira conversou com a editoria do agazetabahia.com no fim da tarde deste sábado,  02, esclarecendo que todas as praias da Orla Norte, entre Porto a Santa Cruz Cabrália estão totalmente limpas e bonitas. Quanto às praias localizadas no complexo turístico de Arraial D Ajuda, como Pitinga, Mucuge, Parracho, também estão livres desde sexta-feira. Agentes da Marinha estiveram visitando essas praias, neste sábado, não encontrando manchas de óleo.
A reportagem do agazeta acompanhou a equipe da Marinha e constatou também, que as praias do Arraial estão livres e belas.


Santuário Ecológico de Abrolhos.


Domiciano na praia de Patinga.


Praia do Parracho, lotada.

 

Veja + Notícias/Geral