Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom - Eunápolis
21/10/2019 - 12:38:23

Dando sequência aos trabalhos do Maior Pacote de Pavimentação da história, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou a preparação para o asfaltamento de novas vias do bairro Dinah Borges. Dessa vez, as ruas Togo, Gana, Berlim e Índia são as contempladas. O Pacote de Pavimentação vem transformando a realidade de diversos bairros da cidade.

Segundo o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, a previsão é que as ruas comecem a receber o asfalto ainda nesta semana. "As equipes trabalham de forma intensa na preparação das ruas para garantir que o cronograma seja cumprido. Tudo caminha para que os moradores comecem a ter essas ruas asfaltadas esta semana", informou o secretário.

O prefeito Robério Oliveira destacou que essa etapa do trabalho de asfaltamento do bairro Dinah Borges, faz parte do projeto de mobilidade urbana, que vem fazendo a diferença no trânsito do município. "O ritmo de trabalho segue acelerado e muitos outros bairros serão beneficiados com o Terceiro Pacote de Pavimentação, que já está em fase de licitação", contou o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral