Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
21/10/2019 - 09:12:12

O empresário do segmento agropecuário Arilton Lima Bahia, conhecido como Rica Bahia, está colocando seu nome como pré-candidato a prefeito de Eunápolis. A decisão foi tomada na semana passada, após demorada reunião com seus familiares, que decidiram indicar o seu nome para disputar o pleito eleitoral de 2020.
O novo pré-candidato Arilton Bahia representa a classe do agronegócio, com grande penetração no segmento evangélico, além de ser visto pela sociedade eunapolitana como empresário ético e de família tradicional nesta região, com histórico de pioneirismo e participação no campo político. Antes da decisão de colocar seu nome para disputar o pleito no ano que vem, Rica já vinha sendo sondado por outras lideranças e pré-candidatos.
Nossa reportagem conversou com Rica Bahia na manhã desta segunda-feira, 21, sobre a sua pré-candidatura, ele explicou que só após uma reunião com seus familiares, tomou esta decisão. “Se eles querem, vamos tentar. Estarei colocando meu nome na disputa, com objetivo de agregar o maior número de pessoas, em torno desse novo projeto político, que visa as transformações que nosso município tanto anseia”, explicou Arilton Bahia.
Questionado sobre a sigla pela qual estará disputando a eleição, ele salientou que buscará o PSL ou PMN, mais nada ainda definido nesse sentido. A decisão sobre o partido deverá sair na próxima semana.

 

Veja + Notícias/Geral