Bahia, 21 de Outubro de 2019
CÂMARA MUNICIPAL

Prefeito Robério tem contas aprovadas pela Câmara, placar de 13 x 4 mostra forças na base aliada
O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira teve as contas referentes ao exercício 2017 aprovadas pela Câmara Municipal. A votação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10/10. As contas passaram por análise na Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização do Legislativo municipal. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), havia aprovado as contas em sessão realizada no dia 13 de junho, por maioria absoluta de votos (5×1).
Por: Secom - Eunápolis
10/10/2019 - 09:26:41

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira teve as contas referentes ao exercício 2017 aprovadas pela Câmara Municipal. A votação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10/10.

As contas passaram por análise na Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização do Legislativo municipal. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), havia aprovado as contas em sessão realizada no dia 13 de junho, por maioria absoluta de votos (5×1).

O parecer do TCM apresenta que o prefeito Robério Oliveira comprovou a redução do índice de despesa com pessoal, que teria passado de 64,43% para 52,70%, respeitando o limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Após a leitura do parecer favorável da  Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização, pelo presidente do colegiado, na sessão dessa quinta-feira, foi realizada a votação e declarado o resultado da aprovação, por 13 votos a quatro. 

"Trabalhamos com responsabilidade e equilíbrio, não deixando de atender às demandas da população com obras e melhorias espalhadas por toda a cidade. Ter as contas aprovadas é reflexo do nosso compromisso", declarou Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral
SAÚDE

Plástica ocular tem sido cada vez mais procurada por pacientes que almejam melhorar autoestima e também tratar de algumas doenças
Os olhos são a janela para o mundo, parafraseando o clichê, e o olhar pode desvendar a idade dos donos. Isso porque é justamente nessa região que começam a aparecer os primeiros sinais do envelhecimento. E, para driblar os efeitos naturais do tempo, muitas pessoas estão buscando por procedimentos estéticos minimamente invasivos, que restaurem características joviais e melhorem a autoestima: as chamadas Plásticas Oculares ou Oculoplástica.