Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Secom - Eunápolis
10/10/2019 - 08:21:34

A Policlínica Municipal Dr. Cid Gama conta com 28 especialidades médicas e realiza uma média de atendimento de 2,5 mil procedimentos e 3,4 consultas, por mês.

São ofertados exames especializados como: Anatomopatológico, Biópsia de Colo do Útero, Cirurgia de Alta Freqüência, Colposcopia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, e outros exames essenciais para o diagnóstico eficaz de doenças.

Para consultas, a Policlínica Municipal conta com Pediatra, Alergista, Ginecologista, Obstetra, Dermatologista, Cardiologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Gastroenterologista, Urologista, Mastologista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Anestesiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Ginecológico, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Nefrologista, Reumatologista, Psicólogo e muito mais.

Toda a estrutura da Policlínica Municipal Dr. Cid Gama é custeada com recursos da Prefeitura de Eunápolis. Para serem atendidos na policlínica, os usuários devem se dirigir as Unidades Básicas de saúde dos seus respectivos bairros, para serem encaminhados aos profissionais especializados. Vale lembrar que a Policlínica atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 h.

Veja + Notícias/Geral