Bahia, 21 de Outubro de 2019
Por: Secom - Eunápolis
10/10/2019 - 08:21:34

A Policlínica Municipal Dr. Cid Gama conta com 28 especialidades médicas e realiza uma média de atendimento de 2,5 mil procedimentos e 3,4 consultas, por mês.

São ofertados exames especializados como: Anatomopatológico, Biópsia de Colo do Útero, Cirurgia de Alta Freqüência, Colposcopia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, e outros exames essenciais para o diagnóstico eficaz de doenças.

Para consultas, a Policlínica Municipal conta com Pediatra, Alergista, Ginecologista, Obstetra, Dermatologista, Cardiologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Gastroenterologista, Urologista, Mastologista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Anestesiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Ginecológico, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Nefrologista, Reumatologista, Psicólogo e muito mais.

Toda a estrutura da Policlínica Municipal Dr. Cid Gama é custeada com recursos da Prefeitura de Eunápolis. Para serem atendidos na policlínica, os usuários devem se dirigir as Unidades Básicas de saúde dos seus respectivos bairros, para serem encaminhados aos profissionais especializados. Vale lembrar que a Policlínica atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 h.

Veja + Notícias/Geral
SAÚDE

Plástica ocular tem sido cada vez mais procurada por pacientes que almejam melhorar autoestima e também tratar de algumas doenças
Os olhos são a janela para o mundo, parafraseando o clichê, e o olhar pode desvendar a idade dos donos. Isso porque é justamente nessa região que começam a aparecer os primeiros sinais do envelhecimento. E, para driblar os efeitos naturais do tempo, muitas pessoas estão buscando por procedimentos estéticos minimamente invasivos, que restaurem características joviais e melhorem a autoestima: as chamadas Plásticas Oculares ou Oculoplástica.