Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
01/10/2019 - 08:40:26

 O senador Otto Alencar saiu pela tangente, e disse ao agazetabahia.com, que não sabia de nada sobre a exoneração a pedido, do secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Brito, deputado federal licenciado, conforme publicação no Diário Oficial, desta terça-feira, 01.
O parlamentar retornou à Câmara dos Deputado, com o argumento de que precisava colocar suas emendas impositivas, no orçamento. Com isso, o suplente de deputado Paulo Magalhães, que estava em Porto Seguro, nesta segunda, acompanhando o governador Rui Costa, com direito a discurso no palanque, perde o cargo que ocupava até ontem.
O agazetabahia.com conversou com o senador Otto Alencar, na tarde desta terça, a respeito do assunto, uma vez que, ele, e o deputado Paulo Magalhães, estavam juntos em Porto Seguro, nesta segunda-feira, 30. Otto disse, embora apressado, em razão da votação da Reforma da Previdência, que não sabia que Sérgio Brito deixaria o cargo imediatamente, e que já estava conversando anteriormente com ele.  “Eu não sabia que a exoneração seria publicada hoje. Quanto à parceria de Paulo, e a minha, com o grupo de Robério vai continuar”, completou Otto.
Nesta segunda-feira, tudo parecia perfeitamente normal. Inclusive, com declarações do parlamentar de que estava em Porto, para selar parcerias com o prefeito Robério e a prefeita Cláudia.
Uma coisa é certa, alguém sabia de tudo, talvez, até o mesmo o próprio deputado Paulo Magalhães. O fato merece maiores explicações, por parte do senador Otto.

Otto e Paulo Magalhães em Porto Seguro / Por : A Gazeta Bahia
 

Veja + Notícias/Geral