Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
17/09/2019 - 08:19:48


Casas Novas, Trancoso, Porto Alegre II, Paraguai, Sapoti, Frei Calixto, Belo Campo e Vista Alegre foram algumas das localidades beneficiadas

As equipes da Prefeitura de Porto Seguro trabalharam pesado neste final de semana com obras e mutirões de limpeza em diversas localidades do município. As Secretarias de Obras e de Serviços Públicos aproveitaram os dias de muito sol para patrolar, asfaltar, limpar e transformar a vida da população.

O bairro Casas Novas foi um dos beneficiados com os preparativos do solo para receber o asfalto em várias ruas. A Travessa Murici foi uma delas e os moradores aplaudiram a chegada do asfalto. "Estamos muito felizes com o fim da lama e da poeira, vai valorizar nossas casas e nosso bairro", disse José Santos, morador do local.

No Porto Alegre II também houve patrolamento de vias e limpeza, assim como no Paraguai e nas praças de Belo Campo e Vista Alegre, onde as equipes deram um faxina geral.

No acesso entre o Sapoti e o Frei Calixto, importante via de interligação que está sendo construída, o tempo firme contribuiu para acelerar as obras de drenagem e terraplanagem, dando continuidade ao cronograma dessa importante benfeitoria no setor de mobilidade urbana.

Asfalto no acesso ao Maria Viúva, em Trancoso

Os moradores de Trancoso também ficaram satisfeitos com o trabalho intenso realizado durante todo o final de semana para asfaltar o trecho de aproximadamente um quilômetro que dá acesso aos bairros Maria Viúva e Mirante do Rio Verde.

A via é muito utilizada por estudantes, moradores e também dá acesso às praias, sendo uma rota alternativa importante para diversas localidades. "Quero parabenizar as nossas equipes que trabalharam duro neste final de semana para asfaltar esse trecho em Trancoso e também as atividades desempenhadas em outros bairros durante todo sábado e domingo. Com a minha turma não tem dia nem hora para servir à população. E eu estou organizando minha agenda, pois pretendo visitar diversas obras nesta semana", afirmou a prefeita Cláudia Oliveira, satisfeita com o trabalho e com os benefícios levados à população.


Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Veja + Notícias/Geral