Bahia, 25 de Abril de 2024
EVENTO

Itagimirim: prefeita Devanir Brillantino participa do 7° Encontro de Prefeitos da Bahia
A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino participa do 7° Encontro de Prefeitos da Bahia, que acontece nesse fim de semana (13, 14 e 15 de setembro), na Praia de Guarajuba, em Camaçari. Acompanhada da secretária de Governo Daniely Costa, a prefeita acompanhou o evento, que este ano tem como tema: "Estratégias de Gestão e Captação de Recursos", com vista às oportunidades de captação de verbas, até mesmo internacional. Além de prefeitos de todo estados, o Encontro contou também com a presença do governador Rui Costa, bem como, de diversas outras autoridades.
Por: Ascom - Itagimirim
16/09/2019 - 09:01:14

A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino participa do 7° Encontro de Prefeitos da Bahia, que acontece nesse fim de semana (13, 14 e 15 de setembro), na Praia de Guarajuba, em Camaçari.
Acompanhada da secretária de Governo Daniely Costa, a prefeita acompanhou o evento, que este ano tem como tema: "Estratégias de Gestão e Captação de Recursos", com vista às oportunidades de captação de verbas, até mesmo internacional.
Além de prefeitos de todo estados, o Encontro contou também com a presença do governador Rui Costa, bem como, de diversas outras autoridades.
Durante seu mandato, a prefeita Devanir Brillantino tem participado de diversos eventos e reuniões na Bahia e, em outras partes do país, sempre com o objetivo de adquirir novas estratégias para o desenvolvimento de. Itagimirim.

 

Veja + Notícias/Geral