Bahia, 20 de Setembro de 2019
TECNOLOGIA 4.0

GG Produtos Agropecuários se conecta para receber a pecuária 4.0
A GG Produtos Agropecuários, empresa localizada no município de Eunápolis, está saindo na frente e se conectando com as modernas tecnologias 4.0, que começam a ser implantadas no Brasil, buscando através desse desafio levar para o homem do campo informações sobre a conectividade no campo e integrar os projetos e soluções para serem utilizados no segmento da agropecuária da região. Conforme explicou a gestora Lídia Ferrari, essas novas tecnologias trazem enormes possibilidades na gestão da produção rural. “Rápida. Planejada. Hiper-conectada. Assim será a pecuária do futuro.
Por: A Gazeta Bahia / GG Produtos Agropecuários
12/09/2019 - 08:47:38

A GG Produtos Agropecuários, empresa localizada no município de Eunápolis, está saindo na frente e se conectando com as modernas tecnologias 4.0, que começam a ser implantadas no Brasil, buscando através desse desafio levar para o homem do campo informações sobre a conectividade no campo e integrar os projetos e soluções para serem utilizados no segmento da agropecuária da região.
Conforme explicou a gestora Lídia Ferrari, essas novas tecnologias trazem enormes possibilidades na gestão da produção rural. “Rápida. Planejada. Hiper-conectada. Assim será a pecuária do futuro. Esta nova pecuária está sendo construída com base no conceito da  4ª revolução industrial, puxada pela automação e tecnologia de informação.
Nesse novo cenário, os sistemas de produção inteligentes vêm ganhando cada vez mais destaque. Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos.
A transformação será diferente de qualquer coisa que o ser humano tenha experimentado antes.
O setor agropecuário está acompanhando toda inovação relacionada a pecuária 4.0.  Viveremos uma mudança de paradigma, onde estamos saindo de uma visão estereotipada do campo, de uma realidade pouco tecnificada e muito conservadora, para um meio rural mais empreendedor, moderno e adepto as novas inovações.
A pecuária é um dos principais pilares econômicos do Brasil. Por isso, devemos ficar atentos a essas mudanças”, explicou que a GG está conectada com você para receber a Pecuária 4.0.

 

 

Veja + Notícias/Geral