Bahia, 20 de Setembro de 2019
POLÍTICA

Polarização nas pré-campanhas entre Neto Carletto e o vereador Ramos Filho começa ganhar corpo com vistas à eleição de 2020
Com as aproximações das eleições de 2020, no município de Eunápolis, começa o novo desenho de um cenário, embora ainda confuso, mas que se mostra desde já, no caminho da polarização dentro do grupo dos novos, uma ala da política eunapolitana, com fortes anseios de destronar o prefeito Robério Oliveira. O capital do voto do gestor é, sem dúvida alguma, o principal obstáculo para os novatos, embora recheados e cercados pelas velhas raposas desconfiadas e arredias. Isso, faz com que os discursos ganhem a mesma plataforma, e uma visível polarização entre os dois pré-candidatos mais cotados para o tal desafio de enfrentar o prefeito, os dois jovens Ramos Filho e Neto Carletto.
Por: A Gazeta Bahia
12/09/2019 - 09:01:32

Com as aproximações das eleições de 2020, no município de Eunápolis, começa o novo desenho de um cenário, embora ainda confuso, mas que se mostra desde já, no caminho da polarização dentro do grupo dos novos, uma ala da política eunapolitana, com fortes anseios de destronar o prefeito Robério Oliveira.
O capital do voto do gestor é, sem dúvida alguma, o principal obstáculo para os novatos, embora recheados e cercados pelas velhas raposas desconfiadas e arredias. Isso, faz com que os discursos ganhem a mesma plataforma, e uma visível  polarização entre os dois pré-candidatos mais cotados para o tal desafio de enfrentar o prefeito, os dois jovens Ramos Filho e Neto Carletto.
O eleitorado eunapolitano acordou nesta quarta-feira, 11, com os pré-candidatos se mostrando como pássaros levantando os penachos. Na parte da manhã, a imprensa noticiou o apoio do ex-prefeito Neto Guerrieri ao vereador Ramos Filho, o fato contou com seu apoio. Logo no início da tarde, o presidente do PP Jovem, também fez questão de colocar nas redes sociais, notícias suas, sobre o apoio do presidente do PL, José Carlos Araújo.  A sigla que esta se colocando em apoio a Carletinho tem três vereadores em Eunápolis .
A iniciante polarização entre os dois jovens, deverá se aprofundar, com viés, que só mais adiante, e com o passar dos meses, poderemos de fato compreender.
A queda de braço está posta na mesa, e como espectadores, os velhos caciques e as velhas raposas.

 

 

Veja + Notícias/Geral