Bahia, 28 de Março de 2024
OBRAS / EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis intensifica patrolamento de estradas rurais
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Agricultura em parceria com a Infraestrutura, vem realizando após as chuvas o patrolamento contínuo de estradas na zona rural, visando melhorar a mobilidade do homem do campo, o escoamento da produção agrícola do município e a circulação do transporte escolar.
Por: Secom / Eunápolis
12/09/2019 - 08:46:48

 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Agricultura em parceria com  a Infraestrutura, vem realizando após as chuvas o patrolamento contínuo de estradas na zona rural, visando melhorar a mobilidade do homem do campo, o escoamento da produção agrícola do município e a circulação do transporte escolar.

Nesta semana, as equipes da Prefeitura estão realizando um importante trabalho de alargamento, patrolamento e encascalhamento na estrada que liga o distrito da Colônia ao Ponto Maneca. Ainda neste mês, a estrada que liga a BR 101 ao Projeto Maravilha também foi recuperada.

Demonstrando sua preocupação com a comunidade rural, o prefeito Robério, que entregou recentemente importantes equipamentos públicos requalificados nos distritos de Gabiarra, Roça do Povo e Mundo Novo, solicitou da Superintendência de Agricultura que as estradas rurais estejam sempre patroladas. "O trabalho não para em nenhuma área do município. Na zona rural nossas estradas estão recuperadas e as comunidades recebem obras importantes. Na zona urbana, temos frentes de trabalho por toda a parte, priorizando sempre a qualidade de vida do eunapolitano”, finalizou o prefeito Robério.


Secom / Eunápolis

Veja + Notícias/Geral