Bahia, 20 de Setembro de 2019
Por: Mídia Mutá
10/09/2019 - 15:47:24

“Você está aprendendo com a mesma velocidade com que as coisas estão mudando?” é o tema da palestre-treinamento que será ministrada por Tom Lyra no Café Empresarial da UNI – Líderes Empresariais, amanhã (11/09) no Hotel Solar do Imperador de Porto Seguro-BA, a partir das 9h.

“Não são as espécies mais fortes que sobrevivem, nem as mais inteligentes, e sim as suscetíveis às mudanças”, ressaltou o diretor presidente da UNI, Luigi Rotunno, ao lembrar da teoria de Charles Darwin, aplicando-a à teoria das organizações complexas. “Uma liderança assertiva é aquela que sabe ou que tem a convicção de que são os indivíduos que mudam as organizações e são as organizações que mudam uma nação e que mudança não é uma questão de escolha, muitas vezes é uma imposição do próprio mercado”, ressaltou Rotunno.

A mudança é um traço comum e todas as empresas, independentemente de porte, segmento e tempo de existência. Por outro lado, o mundo está mudando rapidamente, portanto, as organizações devem mudar para se ajustarem ao “novo momento”. Organizações que são ágeis em promover mudanças prosperam, enquanto aquelas que param no tempo são fadadas a perecer.

“Aprende-se com a mesma velocidade das mudanças?” para responder este questionamento e outros mais a UNI traz para seu Café Empresarial o palestrante e empreendedor Tom Lyra, responsável pela implantação e expansão de franquias de ótica, como por exemplo Óticas Carol e também é colunistas em revistas deste segmento e atual secretário de Turismo do Estado de Tocantins, para uma palestra e treinamento sobre mudanças, melhorias e inovação.

Antes da palestra e treinamento de Tom Lyra, haverá uma Rodada de Negócio com a participação especial do trainer de vendas e palestrante Cícero Neri, idealizador da empresa @ViradoNo600, para um bate papo sobre “Venda não cai do céu”. O credenciamento começa às 9h e as inscrições são feitas no site da UNI:  https://www.unilideres.com/


Mídia Mutá

Veja + Notícias/Geral