Bahia, 26 de Abril de 2024
EVENTO

Sindicato dos(a) Trabalhadores(as) Rurais de Eunápolis da posse à primeira mulher presidente do órgão.
O Sindicato dos(a) Trabalhadores(as) Rurais de Eunápolis deu posse nesta sexta-feira 06, a primeira presidente mulher, Maria das Graças Lima Olegário, da história do órgão, que completa 30 anos de fundação neste município. O evento da posse da nova presidente aconteceu na sede do Sindicato às 20 horas, com a presença de toda diretoria e de vários representantes das empresas terceirizadas da Veracel Celulose, como, Trevo, Equilíbrio e Plantar, além do vereador Dudu Oliveira, do secretário de Agricultura de Eunápolis, Pedro Vailant, de presidentes de Sindicatos da região, representantes de vários assentamentos, do Projeto Maravilha, do Produzir, de agricultores familiares, representantes da comunidade evangélica, de advogados, da imprensa e diversos colaboradores.
Por: A Gazeta Bahia
10/09/2019 - 07:59:02

 

O Sindicato dos(a) Trabalhadores(as) Rurais de Eunápolis deu posse nesta sexta-feira 06, a primeira presidente mulher, Maria das Graças Lima Olegário, da história do órgão, que completa 30 anos de fundação neste município.
O evento da posse da nova presidente aconteceu na sede do Sindicato às 20 horas, com a presença de toda diretoria e de vários representantes das empresas terceirizadas da Veracel Celulose, como, Trevo, Equilíbrio e Plantar, além do vereador Dudu Oliveira, do secretário de Agricultura de Eunápolis, Pedro Vailant, de presidentes de Sindicatos da região, representantes de vários assentamentos, do Projeto Maravilha, do Produzir, de agricultores familiares, representantes da comunidade evangélica, de advogados, da imprensa e diversos colaboradores.
A eleição da nova diretoria aconteceu entre os dias 08 e 09 de agosto tendo como componentes Maria das Graças, presidente; Ivanildo Brito, vice-presidente; Ailton Lisboa, tesoureiro; Natanel Braga, secretário agrário; além de Almir Ramos, Adeilda Soares, Gideon e outros.
Durante a posse, o ex-presidente e atual tesoureiro Tico, ao lado da nova diretoria enfatizou a importância da unidade de todos para fortalecimento das lutas em prol dos trabalhadores e trabalhadoras.
No decorrer da cerimônia, com a presença de diversos convidados foi oferecido um churrasco, ao som do cantor Eduardinho do Forró.
O evento foi muito animado e elogiado por todos que participaram.

Veja + Notícias/Geral