Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
10/09/2019 - 09:00:56

Depois de participar dos festejos do 7 de Setembro em Porto Seguro, juntamente com a prefeita Claúdia Oliveira, no domingo, 8 de setembro, dia de Nossa Senhora da Pena, padroeira de Porto, Mauricio acompanhou a prefeita Cláudia Oliveira, como faz tradicionalmente, participa dos festejos, missa e procissão em homenagem à Santa.
Em todos os anos, a procissão é "bate ponto" dos políticos da região.
Desta feita, quem esteve em todos os momentos, ao lado da prefeita Cláudia e com evidente postura de prefeiturável, foi o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, homem forte do governo e braço direito da prefeita.
Sempre que perguntado se é ou não pré candidato a prefeito de Porto Seguro, Pedrosa costuma dizer que o momento é de trabalho e política tem a hora de certa de fazer e acontecer.
Mas parece que o momento chegou. Maurício caminhou por toda a procissão cumprimentando os populares e devotos que acompanhavam o cortejo religioso.
Que Maurício é o nome de confiança do casal Oliveira, todos já sabem, agora - pelo visto - parece mostrar que caminha para ser o candidato à sucessão.
Vamos acompanhar os movimentos políticos do Secretário para entender sua caminhada política...


Veja + Notícias/Geral