Bahia, 25 de Abril de 2024
ADVOGADO FEST

O evento “IV Advogado Fest” se consolida como uma das mais bonitas e mais organizada festa da advocacia do estado da Bahia.
O projeto institucional de fortalecimento da advocacia conta com habilidade de Alex Ornelas, ex-presidente e atual Conselheiro da OAB/BA, com Leonardo Maia, ambos juntos, vem ganhando força e representatividade em todo estado da Bahia. Estamos falando de uma instituição forte e independente.
Por: A Gazeta Bahia
25/08/2019 - 15:05:01

A festa dos advogados, realizada pela entidade, neste sábado, 24, no Espaço Villa, denominada, IV Advogado Fest, foi um grande sucesso. Lindo evento, muito bem organizado pela comissão de eventos, tendo na linha de frente Dra. Kátia, cerveja gelada, um leque enorme de comidas, petiscos e um atendimento impecável. Nota dez para o cerimonial. Consideramos a festa do ano. A recepção foi maravilhosa. Enfim, uma festa que ficou na memória de todos que participaram.  Toda diretoria de forma muito gentil, recebeu todos os convidados com muito carinho.

O projeto institucional de fortalecimento da advocacia conta com habilidade de Alex Ornelas, ex-presidente e atual Conselheiro da OAB/BA, com Leonardo Maia, ambos juntos, vem ganhando força e representatividade em todo estado da Bahia. Estamos falando de uma instituição forte e independente.






















 

Veja + Notícias/Geral