Bahia, 19 de Abril de 2024
POLÍTICA

Aumentam as especulações em torno do nome de Manassés Ribeiro como pré-candidato a prefeito de Eunápolis
Na época, ele era presidente do Proden, entidade que aglutinava dezenas de empresas terceirizadas da Veracel Celulose. Conversamos por telefone com Manassés na manhã desta terça-feira, sobre os rumores de sua pré-candidatura. Ele explicou que esses comentários são apenas rumores, mas que, existem setores defendendo sua participação na política partidária. "Por enquanto estou focado em nossos negócios", sintetizou Manasses.
Por: A Gazeta Bahia
20/08/2019 - 09:14:56

Nesta terça-feira, 20, aumentaram-se os rumores nos bastidores da política eunapolitana, da possível indicação do empresário Manassés Ribeiro, como pré-candidato a prefeito no próximo pleito eleitoral.
Manassés deverá adentrar a política disputando pela primeira vez uma eleição, com o apoio de entidades representativas, lojas maçônicas e empresários. Esta não é a primeira vez, que o  empresário é sondado. Em 2015, Manasses teve seu nome ventilado para ser candidato a vice-prefeito. Na época, ele era presidente do Proden, entidade que aglutinava dezenas de empresas terceirizadas da Veracel Celulose.
Conversamos por telefone com Manassés na manhã desta terça-feira, sobre os rumores de sua pré-candidatura. Ele explicou que esses comentários são apenas rumores, mas que, existem setores defendendo sua participação na política partidária. "Por enquanto estou focado em nossos negócios", sintetizou Manasses.

Veja + Notícias/Geral