Bahia, 20 de Abril de 2024
RECONHECIMENTO

Luigi Rotunno recebe título de Cidadão Porto-Segurense
A entrega desse título é considerada a mais importante celebração do Poder Legislativo de Porto Seguro, sendo que os homenageados são indicados e aprovados pelos vereadores.
Por: Mídia Mutá
16/08/2019 - 08:44:30

O diretor geral do Grupo La Torre Luigi Rotunno recebeu ontem (14/08) o título de Cidadão Porto-Segurense. O título foi concedido pela Câmara Municipal de Porto Seguro-BA, sendo de autoria do vereador Kempes Neville Simões Rosa (PPS). A entrega desse título é considerada a mais importante celebração do Poder Legislativo de  Porto Seguro, sendo que os homenageados são indicados e aprovados pelos vereadores.
 Os homenageados recebem um diploma de cidadão/ã, em reconhecimento ao valoroso trabalho prestado em prol do município, nos diversos setores da sociedade. Recebem o título, autoridades militares, judiciais, eclesiásticas, empresários, professores, servidores municipais, ou seja, todos aqueles que, com dedicação, humildade e respeito contribuíram para o desenvolvimento de Porto Seguro.
Em seu discurso, Luigi Rotunno lembrou o crescimento e a geração de emprego e renda que o Grupo La Torre representa e a participação na Copa do Mundo de 2014, um marco histórico para a cidade com a sede da Suíça no resort baiano, “Ser reconhecido pelo Poder Legislativo como um cidadão que contribui com o desenvolvimento de Porto Seguro e luta pela garantia dos direitos à população, é uma grande honra para mim”, ressaltou ainda Luigi Rotunno durante a cerimônia de entrega do título que registrou a presença de muitos colaboradores do La Torre, “dedico esta homenagem aos meus colaboradores por chegarmos juntos a esse mérito e ao meu pai que me ensinou que “nossa terra” é o lugar que nos dá trabalho para mantermos nossa vida com dignidade”.
Além de Rotunno, receberam o título  de Cidadão Porto-Segurense a professora Adinanci Rodrigues Lima, Danilo de Almeida Dantas, Luciene Mineto da Costa, Joselito dos Santos Ribeiro, Cristiano Ferreira, professor Enoque Lelis de Oliveira, Dr Braian Nicolas, Dr Sinésio Vieira Lima, Maicon Jackson do Arrocha, José Wilson Spagnol, José Maria, Pastor Anderson, Dr Rodrigo Bonatti, Capitão de Corveta Julio Cesar Santos do Amaral, Major Cleber, Luiz Marcelo Prates (Marcelo do Detran) e Kerrys Costa Ruas.

 


Luigi Rotunno com o diploma de Cidadão Porto-Segurense


Luigi Rotunno e um grupo de colaboradores do La Torre Resort, presentes no evento na Câmara Municipal de Porto Seguro

Veja + Notícias/Geral