Bahia, 25 de Agosto de 2019
Por: A Gazeta Bahia
13/08/2019 - 08:20:18

As matérias postadas por um blogueiro eunapolitano, suspeito de estar a serviço de Paulo Dapé, e Cordélia Torres estão caindo por terra. Nesta terça-feira, 13, o dito blogueiro noticiou mais uma análise infundada e recheada de tendências. Meras especulações, cheias de julgamentos prévios, e até passando informações acima da própria Justiça.

Dizia o blog, que o prefeito Robério Oliveira, está “inelegível, não tem candidato para 2020”.  No seu entendimento pífio, o gestor eunapolitano não será candidato nem por um milagre. Ora, senhores.  No início desta manhã, eis que chegou a esta redação, uma Certidão expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral, com data desta terça-feira, 13, apontando que José Robério Batsita Oliveira, está quite com a Justiça Eleitoral.

Conforme explica a resolução do TSE de no. 21.823/2004, o conceito de quitação eleitoral reúne plenitude do gozo dos direitos políticos, o regular direito do voto. A plenitude do gozo dos direitos políticos decorre da inocorrência de condenação por improbidade administrativa.

Portanto, conforme a Justiça Eleitoral, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, está apto, e com inexistência de multas aplicadas em definitivo pela Justiça Eleitoral.

No meio político eunapolitano, o prefeito Robério está em alta, e demonstrando  esforços para melhorar a cidade em todos os aspectos. Isso está incomodando os opositores.

 

 

Veja + Notícias/Geral