Bahia, 23 de Janeiro de 2020
INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Itagimirim realiza esgotamento em pontos centrais da cidade
Atendendo a uma antiga reivindicação da população, a Prefeitura de Itagimirim está realizando a instalação de manilhas de esgotamento sanitário, promovendo a ligação da rede de esgoto entre a Rua São Pedro e o canal da Vila Nova,
Por: Ascom Itagmirim
22/07/2019 - 09:33:03

Atendendo a uma antiga reivindicação da população, a Prefeitura de Itagimirim está realizando a instalação de manilhas de esgotamento sanitário, promovendo a ligação da rede de esgoto entre a Rua São Pedro e o canal da Vila Nova, passando ainda pela Rua Bela Vista, na região central da cidade.
A intervenção prevê a instalação de 80 metros de manilhas com o objetivo de eliminar os focos de mau cheiro provocados pelo esgoto naquela localidade, situação que era motivo de constantes reclamações por parte dos moradores. 
Sempre atenta às necessidades da população, a prefeita Devanir Brillantino assinou a ordem de serviço para o início das obras, que são executadas utilizando recursos próprios do município.
Com mais uma obra de extrema importância sendo realizada no município a Prefeitura de Itagimirim demonstra que tem como principal objetivo atender às demandas da comunidade, sempre buscando manter diálogo constante com o cidadão.





 

Veja + Notícias/Geral
SISU

Estudantes podem se increver no Sisu a partir desta terça-feira, oferta para 237 mil estudantes
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abre amanhã (21) o calendário dos processos seletivos federais que usam o Enem como critério de seleção. Neste semestre, o Sisu vai ofertar 237 mil vagas em 128 instituições de ensino superior públicas. O prazo para se inscrever vai até sexta-feira (24).