Bahia, 26 de Abril de 2024
POLÍTICA

Jair Bolsonaro visitará a Bahia nesta terça-feira para a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha em Vitória da Conquista
Alguns outdoors do governo do estado foram retirados na noite de domingo (21), das proximidades do aeroporto Glauber Rocha, na cidade de Vitória da Conquista. O novo equipamento será inaugurado na terça-feira (23) e os materiais teriam sido tirados por ordem da prefeitura
Por: Fontes Blog do Anderson e Correio Brasiliense
22/07/2019 - 14:59:20

O presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (21/7), que não existe constrangimento em sua visita à Bahia. Em conversa com os jornalistas, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o Nordeste é “sua terra”.
“Bahia é Brasil, não tem problema”, disse. Está programada uma visita à cidade baiana de Vitória da Conquista, na próxima terça-feira (23/7), para inaugurar o Aeroporto Glauber Rocha.  "Nordeste é Brasil, é minha terra. Eu ando em qualquer lugar do território brasileiro”, completou.
A situação no estado da Bahia, anda complicada com as alas do PT, ligadas ao governador Rui Costa, criando celeumas em torno da visita presidencial.
Outdoors do governo estadual foram retirados nas imediações do Aeroporto, expondo propaganda do Governo da Bahia.
Alguns outdoors do governo do estado foram retirados na noite de domingo (21), das proximidades do aeroporto Glauber Rocha, na cidade de Vitória da Conquista. O novo equipamento será inaugurado na terça-feira (23) e os materiais teriam sido tirados por ordem da prefeitura, segundo o Blog do Anderson.
O governador Rui Costa (PT) e o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) brigam pela “paternidade” da obra.
Alguns membros do PT defendem que Rui não compareça à inauguração, já que a maioria dos participantes devem ser pró-Bolsonaro e o petista corre o risco de ser hostilizado.

 

Veja + Notícias/Geral