Bahia, 19 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
21/07/2019 - 09:52:01

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, assinou neste sábado, 20/07, a ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação em blocos sextavados de uma das maiores e mais importantes vias do bairro Santa Lúcia, a Rua São Lourenço. O evento aconteceu na rua que será transformada e contou com a presença de vereadores, secretários, servidores e moradores.

Com mais de 1,2 km de extensão, a rua São Lourenço faz parte do projeto de requalificação do bairro Santa Lúcia que já pavimentou as ruas das Acácias, Palmeiras e Portugal, fruto de convênio da Prefeitura de Eunápolis com o Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal.

O ponto alto da manhã foi a alegria dos moradores que saiam na porta para conferir de perto a realização desse sonho. “Moro aqui há mais de 25 anos e não estou nem acreditando que agora é realidade. Estamos felizes demais por aqui. É o fim dessa poeira toda e os buracos que atormentavam a gente finalmente acabarão”, disse a moradora Rebeca Abraão.

O prefeito Robério Oliveira explicou sobre as ações que serão realizadas. “Temos trechos na São Lourenço de difícil acesso e isso será mudado. Realizaremos um trabalho de drenagem e a pavimentação de toda a rua, garantindo a mobilidade dos moradores. Acabaremos com os problemas de alagamento em dias de chuva e também com a poeira e buracos. Hoje é um dia de muita alegria para mim, pois sei da luta dos moradores nessa rua e o quanto essa obra valorizará todo o bairro e mudará a vida de toda essa gente", concluiu o prefeito.

Veja + Notícias/Geral