Bahia, 20 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Prefeito Robério se reúne com Ordem dos Pastores de Eunápolis
Na última quinta- feira (18/07) o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira recebeu em seu gabinete, no bairro Centauro, integrantes da Ordem dos Pastores de Eunápolis
Por: Secom Eunápolis
20/07/2019 - 10:46:36

Na última quinta- feira (18/07) o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira recebeu em seu gabinete, no bairro Centauro, integrantes da Ordem  dos Pastores de Eunápolis. Com assuntos importantes em pauta, o encontro foi marcado pela espiritualidade e parceria entre os pastores eunapolitanos e os integrantes do governo municipal.

Na ocasião discutiu-se vários assuntos, dentre eles a Marcha para Jesus, que acontecerá com data a ser definida, e o estreitamento dos laços entre a comunidade evangélica e o Governo Municipal, ficando definido que encontros como este ocorrerão com frequência. Ainda durante a reunião, um momento de louvor e adoração foi realizado pelos líderes evangélicos, pedindo a proteção de Deus a toda cidade e seu gestor, o prefeito Robério Oliveira.  

"Sempre tivemos um relacionamento de muita aproximação e respeito, mas reuniões como esta são importantes para consolidarmos essa parceria em benefício dos interesses da comunidade evangélica. A Marcha para Jesus por exemplo é um evento de grande importância para toda cidade pois reúne também milhares de pessoas vindas de toda região, por isso terão meu total apoio", contou o prefeito.

Veja + Notícias/Geral