Bahia, 23 de Janeiro de 2020
INFRAESTRUTURA

Eunápolis: Infraestrutura e Serviços Públicos aceleram o ritmo em várias frentes de trabalho, nos quatro cantos do município
Seguindo orientações do prefeito Robério Oliveira, nesta semana as equipes de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Eunápolis aceleraram o ritmo de trabalho com frentes nos quatros cantos da cidade, incluindo a zona rural
Por: Secom Eunápolis
19/07/2019 - 09:33:34


Seguindo orientações do prefeito Robério Oliveira, nesta semana as equipes de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Eunápolis aceleraram o ritmo de trabalho com frentes nos quatros cantos da cidade, incluindo a zona rural. Com serviços de asfaltamento, preparação de ruas para pavimentação, tapa-buracos, reformas das escolas, drenagens, recuperação de calçadas e meios-fios, iluminação, poda de árvores e limpeza em geral, a cidade virou um verdadeiro canteiro de obras.

Importantes serviços de drenagem estão sendo realizados na Rua dos Fundadores no Centro (início do projeto de requalificação do Itamarzão), Rua São Bartolomeu no Santa Lúcia, Rua Pau Brasil no Pequi e Rua Tupiniquins também no Pequi. Nas zonas rural e urbana, 22 escolas municipais estão sendo reformadas e muitas delas ampliadas. As pavimentações estão seguindo no bairro Dinah Borges que teve a Rua Sudão preparada para receber o tão sonhado asfaltamento.

O serviço de tapa-buracos é contínuo e está hoje no Pequi. Manutenções estão sendo realizadas no calçadão do Centro da cidade com a recuperação de paralelepípedos e na BR 101 com a instalação de meio-fio e construção de calçada para melhorar a mobilidade. Com ações de limpeza por toda cidade, no bairro Santa Lúcia foi realizado hoje um mutirão com poda, capina e recolhimento de entulhos.

“Estamos acelerando o ritmo de trabalho para beneficiar o maior número de bairros em um curto espaço de tempo. Temos frentes de trabalho nos quatro cantos da cidade e o objetivo é melhorar a qualidade de vida da população”, disse o prefeito.











Veja + Notícias/Geral
SISU

Estudantes podem se increver no Sisu a partir desta terça-feira, oferta para 237 mil estudantes
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abre amanhã (21) o calendário dos processos seletivos federais que usam o Enem como critério de seleção. Neste semestre, o Sisu vai ofertar 237 mil vagas em 128 instituições de ensino superior públicas. O prazo para se inscrever vai até sexta-feira (24).