Bahia, 26 de Abril de 2024
ITAGIMIRIM

Prefeita Devanir Brillantino homenageia profissionais no Dia do Socorrista
A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, esteve reunida com os profissionais da Samu, no dia 11 de julho, quando se comemora o Dia do Socorrista, seja ele socorrista do SAMU
Por: Ascom Itagmirim / A Gazeta Bahia
13/07/2019 - 10:03:43

  A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, esteve reunida com os profissionais da Samu, no dia 11 de julho, quando se comemora o Dia do Socorrista, seja ele socorrista do SAMU, das Ambulâncias das prefeituras, equipes voluntárias ou mesmo das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. Diariamente, lá estão eles, sempre cumprindo a sua honrada missão, Salvando Vidas.

Sensível a esta profissão, a prefeita, fez uma justa homenagem, a esses incansáveis heróis, de forma especial.

Obras e serviços

A Prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está trabalhando em diversos pontos do município. Na sexta-feira, 12, esta secretaria deu início a uma série de serviços de limpeza e retirada de entulhos em vários locais da cidade.
Sob a liderança do secretário Gumercindo Brito (Branco), a equipe do setor de infraestrutura segue trabalhando intensamente com o objetivo de atender as demandas de obras e serviços no município visando promover um ambiente mais agradável para a população.
As ações fazem parte do compromisso da Prefeitura de Itagimirim de manter os espaços públicos da cidade sempre limpos para oferecer maior qualidade de vida a todos os cidadãos.



 

Veja + Notícias/Geral