Bahia, 21 de Outubro de 2019
INFRAESTRUTURA

Mais de vinte mil pessoas estão sendo beneficiadas em Eunápolis com o asfaltamento nos bairros Pequi e Dinah Borges
O prefeito Robério Oliveira, que esteve no local no último fim de semana para vistoriar o serviço de drenagem que estava sendo realizado, autorizou também, a pedido dos moradores, a mudança de dois postes de local
Por: Secom Eunápolis
12/07/2019 - 11:25:52

O Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis já asfaltou mais de 250 mil m². Em sua segunda etapa, novas ruas dos bairros Pequi e Dinah Borges estão passando por grande transformação em sua malha viária. Nesta quarta-feira (10/07) as Ruas A e B do Dinah Borges foram asfaltadas pela Prefeitura de Eunápolis.

O prefeito Robério Oliveira, que esteve no local no último fim de semana para vistoriar o serviço de drenagem que estava sendo realizado, autorizou também, a pedido dos moradores, a mudança de dois postes de local, já que os mesmos trazem riscos àpopulação do bairro. A felicidade dos moradores era muito grande com todas as mudanças.

"Aqui na minha casa estamos felizes demais porque minha filha sofre com problemas de respiração e aquela poeira toda piorava a saúde dela. Hoje a gente vem nas ruas do bairro tudo asfaltadas e minha filha pode brincar na porta porque a poeira por aqui acabou. Só temos que agradecer", disse o morador Jean Paulo.

Sendo hoje os maiores bairros de Eunápolis, toda transformação realizada em mais de 50 ruas dos bairros Pequi e Dinah Borges (nas duas etapas), está beneficiando cerca de 20 mil pessoas, valorizando os imóveis e levando mais saúde e mobilidade aos moradores.  






 

Veja + Notícias/Geral
SAÚDE

Plástica ocular tem sido cada vez mais procurada por pacientes que almejam melhorar autoestima e também tratar de algumas doenças
Os olhos são a janela para o mundo, parafraseando o clichê, e o olhar pode desvendar a idade dos donos. Isso porque é justamente nessa região que começam a aparecer os primeiros sinais do envelhecimento. E, para driblar os efeitos naturais do tempo, muitas pessoas estão buscando por procedimentos estéticos minimamente invasivos, que restaurem características joviais e melhorem a autoestima: as chamadas Plásticas Oculares ou Oculoplástica.